Que tal 10% OFF na sua primeira compra? Utilize o cupom BEMVINDA

PROCESSO DE TROCA

Você pode solicitar a troca de seu produto Divinos Detalhes no prazo de até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do item. Basta entrar em contato com a nossa equipe de atendimento pelo e-mail ([email protected]) e forneceremos todas as orientações necessárias em até 5 (cinco) dias úteis.

Procedimento:

Acrescentar ao e-mail:

- Número do pedido da compra realizada em nosso site;
- CPF ou email do responsável pela compra;

- Total de 02 (duas) fotos da peça por inteira (frente e verso) à ser trocada.

Após o contato inicial, siga as instruções fornecidas por nossa equipe.

OBS:

  1. Não realizamos trocas de produtos enviados diretamente para o nosso endereço sem a devida comunicação e autorização prévia.
  2. Os produtos devem ser devolvidos nas mesmas condições em que foram recebidos, com etiqueta original e sem sinais de uso. Caso contrário, o produto será devolvido ao cliente, que será responsável pelo frete, sem direito a reembolso.
  3. O frete será de responsabilidade do comprador. Se optar por um item de valor superior, a diferença deverá ser paga antes do envio. Se o novo item for de menor valor, um cupom com o crédito da diferença será emitido, com validade de 1 ano.
  4. Não realizamos trocas em períodos promocionais, e nem em compras com cupons relâmpago.
  5. Em casos de trocas durante períodos promocionais, onde a promoção não está mais ativa, será realizado um novo cálculo da compra com base no valor fora da promoção.

 

PROCESSO DE DEVOLUÇÃO

Você pode solicitar a devolução de seu produto Divinos Detalhes no prazo de até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do item. Basta entrar em contato com a nossa equipe de atendimento pelo e-mail ([email protected]) e forneceremos todas as orientações necessárias em até 5 (cinco) dias úteis.

Procedimento:

Acrescentar ao e-mail:

- Número do pedido da compra realizada em nosso site;
- CPF ou email do responsável pela compra;

- Total de 02 (duas) fotos da peça por inteira (frente e verso) à ser devolvida;

- Justificativa da devolução.

Após o contato inicial, siga as instruções fornecidas por nossa equipe.

OBS:

  1. Para devoluções, o reembolso será realizado conforme o método de pagamento original. Estornos em cartão de crédito seguirão os prazos da administradora, e, para pagamentos via boleto, o valor será creditado via meio de pagamento original.
  2. ATENÇÃO: A restituição de valores será processada somente após o recebimento e análise das condições dos produtos devolvidos em nosso escritório.
  3. A solicitação de restituição de valores em cartão de crédito será feita em até 5 dias corridos após o recebimento e conferência dos produtos em nosso escritório, podendo ocorrer em até 3 faturas subsequentes.
  4. Produto com Defeito: Se o produto apresentar defeito de fabricação, entre em contato imediatamente para iniciarmos o processo de troca. Não realizamos trocas ou devoluções para produtos com sinais de mau uso.
  5. Se você recebeu brindes, todos eles deverão ser devolvidos junto ao produto principal, caso contrário, a devolução não será aceita.

Atenciosamente,
Equipe Divinos Detalhes