PROCESSO DE TROCA
Você pode solicitar a troca de seu produto Divinos Detalhes no prazo de até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do item. Basta entrar em contato com a nossa equipe de atendimento pelo e-mail ([email protected]) e forneceremos todas as orientações necessárias em até 5 (cinco) dias úteis.
Procedimento:
Acrescentar ao e-mail:
- Número do pedido da compra realizada em nosso site;
- CPF ou email do responsável pela compra;
- Total de 02 (duas) fotos da peça por inteira (frente e verso) à ser trocada.
Após o contato inicial, siga as instruções fornecidas por nossa equipe.
OBS:
- Não realizamos trocas de produtos enviados diretamente para o nosso endereço sem a devida comunicação e autorização prévia.
- Os produtos devem ser devolvidos nas mesmas condições em que foram recebidos, com etiqueta original e sem sinais de uso. Caso contrário, o produto será devolvido ao cliente, que será responsável pelo frete, sem direito a reembolso.
- O frete será de responsabilidade do comprador. Se optar por um item de valor superior, a diferença deverá ser paga antes do envio. Se o novo item for de menor valor, um cupom com o crédito da diferença será emitido, com validade de 1 ano.
- Não realizamos trocas em períodos promocionais, e nem em compras com cupons relâmpago.
- Em casos de trocas durante períodos promocionais, onde a promoção não está mais ativa, será realizado um novo cálculo da compra com base no valor fora da promoção.
PROCESSO DE DEVOLUÇÃO
Você pode solicitar a devolução de seu produto Divinos Detalhes no prazo de até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do item. Basta entrar em contato com a nossa equipe de atendimento pelo e-mail ([email protected]) e forneceremos todas as orientações necessárias em até 5 (cinco) dias úteis.
Procedimento:
Acrescentar ao e-mail:
- Número do pedido da compra realizada em nosso site;
- CPF ou email do responsável pela compra;
- Total de 02 (duas) fotos da peça por inteira (frente e verso) à ser devolvida;
- Justificativa da devolução.
Após o contato inicial, siga as instruções fornecidas por nossa equipe.
OBS:
- Para devoluções, o reembolso será realizado conforme o método de pagamento original. Estornos em cartão de crédito seguirão os prazos da administradora, e, para pagamentos via boleto, o valor será creditado via meio de pagamento original.
- ATENÇÃO: A restituição de valores será processada somente após o recebimento e análise das condições dos produtos devolvidos em nosso escritório.
- A solicitação de restituição de valores em cartão de crédito será feita em até 5 dias corridos após o recebimento e conferência dos produtos em nosso escritório, podendo ocorrer em até 3 faturas subsequentes.
- Produto com Defeito: Se o produto apresentar defeito de fabricação, entre em contato imediatamente para iniciarmos o processo de troca. Não realizamos trocas ou devoluções para produtos com sinais de mau uso.
- Se você recebeu brindes, todos eles deverão ser devolvidos junto ao produto principal, caso contrário, a devolução não será aceita.
Atenciosamente,
Equipe Divinos Detalhes