Após a coleta do seu pedido pela transportadora, você receberá um e-mail com o código de rastreamento e o nome da transportadora responsável pela entrega. Esse e-mail será enviado para o mesmo endereço cadastrado no momento da compra, em até 2 dias úteis após a confirmação do pagamento.
O e-mail será enviado com o título: Seu pedido realizado na Divinos Detalhes já está a caminho!
Atenção: Caso não encontre o e-mail na sua caixa de entrada, siga as orientações abaixo:
Como rastrear seu pedido:
Importante: O prazo de entrega informado é contado em dias úteis (ou seja, finais de semana e feriados não são contabilizados).
Exemplo: Se o seu pedido for coletado no dia 01 (quinta-feira) e o prazo de entrega for de 10 dias úteis, a previsão de entrega será para o dia 15 (quinta-feira).
Observação: Enviamos os pedidos 1 dia útil após a confirmação do pagamento.
Caso tenha dúvidas sobre seu pedido, entre em contato conosco pelo WhatsApp:
[CLIQUE AQUI PARA ENTRAR EM CONTATO]
Nosso horário de atendimento é de segunda a sexta-feira, das 08h às 17h30.
Atenciosamente,
Equipe Divinos Detalhes